domingo, 17 de dezembro de 2017

Confira a Sugestão de melodia do responsório (Lucas 1) para o 3º Domingo do Advento

Ministérios de música e salmistas, confiram a melodia do responsório (Lucas 1) para o 3º Domingo do Advento

Canal da Música disponibiliza, toda semana, a melodia e a cifra dos Salmos e responsórios para os ministérios de música e salmistas. Neste domingo, 17 de dezembro, a liturgia reflete a passagem de Luzas 1. Juliana de Paula e Alexandre Oliveira apresentam a sugestão de melodia.




Salmo (Lucas 1)

 A minh'alma se alegra no meu Deus, se alegra no meu Deus
 A minh'alma se alegra no meu Deus, se alegra no meu Deus

 A minha alma engrandece ao Senhor, e se alegrou o meu espírito em Deus, meu Salvador, pois, ele viu a pequenez de sua serva, desde agora as gerações hão de chamar-me de bendita.
 O Poderoso fez por mim maravilhas. E Santo é o seu nome! Seu amor, de geração em geração, chega a todos que o respeitam.
 De bens saciou os famintos, e despediu os ricos sem nada. Acolheu Israel, seu servidor, fiel ao amor.

Veja a Cifra no Link Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário